quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

OCORRÊNCIAS REGISTRADAS NA DELEGACIA PLANTONISTA DE MOSSORÓ/RN.

Movimentação de ocorrências registradas na Delegacia Plantonista da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, no plantão das 18 horas de terça-feira, (09), às 08 horas de quarta-feira, (10), de fevereiro de 2021.

10 Boletins de Ocorrência – BO, diversos como: roubo a pessoas, veículos furtados, roubados e recuperados.

01 Flagrante por infração ao artigo 14 da Lei 10.826/03, por porte ilegal de arma de fogo, preso pela PM da Cidade de Rodolfo Fernandes a pessoa de: ANTÔNIO ECELENHACAIO  RICARTE DE SOUSA, 40 anos, pagou fiança e responderá o processo em liberdade.

01 Flagrante por violência doméstica, acusado MANOEL ROMUALDO DA SILVA, 43 anos, autuado na Lei Maria da Penha, por infração ao artigo 147 da Lei 11.340/06, preso pela PM da Serra do Mel na Vila Brasília, segundo relatos da polícia o acusado ameaçou de morte sua ex-companheira e ex-sogra.

01 Flagrante por infração ao artigo 180, caput ao Código Penal Brasileiro, a pessoa de: FRANCISCO ROBÉRIO DE LIMA, preso pelos militares da VTR/Rocam nas Malvinas com celulares roubados.

A equipe plantonista da Delegacia de Polícia Civil de Mossoró ao comando do DPC. Paulo Pereira - chefe de investigação o APC. Cesar Alves – APC. Leonardo Cruz – APC. Carmelita Fonseca – Wilson Filho e a EPC. Alcides comandaram as ocorrências registradas neste plantão policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário