segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

LARÁPIO BALEADO E PRESO PELA PM APÓS ROUBO A FARMÁCIA NO CENTRO DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021, por volta das 05h40min, a Farmácia Pague Menos situada a Rua Santos Dumont no Centro da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi visitada por um larapio.

As informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde a ocorrência foi apresentada pelos militares do 12º BPM, com a motocicleta usada no roubo, dinheiro e documento pessoal do acusado que foi identificado como sendo: ALEX SANDRO DA SILVA, 39 anos, natural de Diadema/SP. Dão conta que o mesmo adentrou no estabelecimento anunciou o roubo, fazendo menção com a mão na cintura subtendo que estava armado, levando uma quantia em dinheiro.

Mais se deu mal, quando saia da farmácia se deparou com uma guarnição policial, o funcionário gritou para os policiais que era um roubo, os militares gritaram para que é a polícia, o acusado então fez menção de sacar uma arma, sendo contido pelos militares com um tiro na perna, sendo socorrido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde está recebendo atendimento médico, em seguida será flagranteado e encaminhado ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário