segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA ZONA LESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

Na manhã de domingo, 21 de fevereiro de 2021, a Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, fato ocorrido numa estrada carroçável no Bairro Alto da Pelonha na Zona Leste da Cidade, onde foi vitima ALISSON PAULO DE SOUZA, 27 anos.

O corpo de ALISSON foi localizado com um tiro na região das costas, ao lado de uma motocicleta tipo Honda de cor preta, placa MZI 7909, com registro de roubo.

As informações após os procedimentos periciais realizado pelo perito criminal Marcos Dayan e sua equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP, que foi acompanhado pela equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura, dão conta que ALISSON teria sido alvejado em outro local, em fuga tombou na estrada carroçável onde foi localizado já sem vida.

IMAGENS RENATO GONÇALVES

A área foi isolada pela polícia militar e Romu da Guarda Municipal, até os términos dos trabalhos periciais e remoção do cadáver para ser necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário