segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

INDIVÍDUO ALVEJADO NA PERNA APÓS REAGIR ABORDAGEM POLICIAL NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE.

No domingo, 07 de fevereiro de 2021, políciais militares lotados no 12° Batalhão de Polícia Militar, a serviço do Destacamento de Polícia da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do Sargento Miguel, prende suspeito após reagir uma abordagem policial.

De acordo.com informações que nos foram repassadas pelo comandante do policiamento local, dão conta que a composição da guarnição policial de serviço do dia realizava patrulhamento ostensivo, quando visualizaram o indivíduo em atitude suspeita, mais quando o suspeito notou a aproximação da viatura, efetuou um disparo em direção aos políciais e empreendeu fuga, os políciais revidaram a injusta agressão, alvejando a  pessoa de DOUGLAS EDUARDO NASCIMENTO na perna.

Após ser detido DOUGLAS foi condizido pelos militares até o hospital local, onde recebeu atendimento médico, em seguida foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia.

Uma arma de fogo de fabricação caseira, calibre 12, com 03 cartuchos, sendo 02 intactos e 01 deflagrado que estava com DOUGLAS, foi apreendida pelos militares.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia Plantonista de Mossoró, para os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário