quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

PM DE ICAPUÍ/CE E TIBAU/RN REALIZARAM OPERAÇÕES COM PATRULHAMENTOS OSTENSIVOS E PREVENTIVOS NAS RUAS E ORLA MARÍTIMA.

Período de veraneio e momo mais tranquilo e seguro dos últimos anos nas orlas marítimas, urbanas e rurais das Cidades de Icapui/CE e Tibau/RN.

Quem esteve presente como eu, mais de 40 dias, de 31 de dezembro de 2020, até 17 de fevereiro de 2021, todo período de veraneio e do carnaval nas praia da Barrinha de Manibu em Icapui/CE e Tibau/RN, posso confirmar que foi o verão mais tranquilo e seguro dos últimos anos.

Moradores e veranista agradecem aos comandantes dos Destacamento de Policia Militar das Cidades de Icapui/CE, na pessoa do 1º Sargento F. Junior e de Tibau na pessoa do Subtenente Morais, pelo excelente trabalho que vem sendo desenvolvido a frente do policiamento das duas cidades que faz a divisa do RN e CE.

Os munícipes e veranistas das duas cidades praianas, presenciavam diariamente os militares nas guarnições policiais realizando patrulhamentos ostensivos e preventivos nas ruas e na orla marítima da praia da Barrinha/Icapui/CE e a praia de Tibau/RN.

De acordo com informações nos repassadas pelo 1º Sargento F. Junior comandante do policiamento militar da Cidade de Icapui/CE, graças a Deus e ao trabalho conjunto das policias de Tibau do 12º BPM e do 2º DPRE, PC do RN e Icapui, com apoio do BPTUR, efetivo extra da Cidade de Fortaleza, vigilância sanitária do infra da Cidade de Icapui, Demutran responsável pelo trânsito e da polícia civil sob o comando do delegado Ricardo Roncy, a paz e a tranquilidade reinou no período do verão 2021.

Ainda segundo informações do comandante F. Junior, o quesito roubo e homicídio foi zero, policiamento nas ruas é população mais segura e menos crimes, gerando conforto na ordem e paz pública de todos.

Nota do blog.

“Não haveria comandante se não houvesse comandados, todos unidos em um só objetivo, servi, proteger os munícipes e turistas das cidades acima mencionadas e manter a ordem e a paz pública. Aplauso a todos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário