sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

POLICIA CIVIL CUMPRE 15 MANDADOS DE PRISÃO EM MOSSORÓ/RN.

Uma operação policial deflagrada pela Polícia Civil coordenada pela 2º Delegacia Regional ao comando do DPC. Luís Fernando para combater à criminalidade na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi realizada na quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021, com cumprimentos de quinze mandados de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com informações do delegado Luís Fernando titular da 2º Delegacia Regional de Mossoró, todos os mandados foram cumpridos, alguns no sistema prisional, pois alguns criminosos já se encontravam presos, outros que não foram localizados em suas residências, mais os familiares foram cientificados pelos agentes de polícia informando do mandado, para serem repassados aos acusados.

Dois mandados de prisão foram cumpridos por estupro de vulnerável, desde o ano de 2012, que os acusados ainda estavam em liberdade, mais agora estão presos para pagar pelos crimes de estupro a menores de 14 anos.

IMAGENS DE DAVID/ARQ. 4DZ

Os agentes da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoas “DHPP” de Mossoró, tem o DPC. Valtair Camilo de Paiva como titular, cumpriu um mandado de prisão em desfavor de: ANTÔNIO DAVID DAMIÃO DE CARVALHO, 26 anos, preso numa vila situada a Avenida Alberto maranhão no Bairro Bom Jardim em Mossoró, que de acordo com o delegado Valtair o mesmo responde por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo na comarca da Cidade de Marcelino Vieira, além de ser investigado por um crime de homicídio na forma consumada na Cidade de Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário