quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

Na noite de quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021, por volta das 22h30min, a Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, registrou um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua da Área, onde foi vitima o ex-presidiário identificado como sendo: LUIS ANTÔNIO DO NASCIMENTO, 29 anos.

As informações recebidas pelo Sargento Miguel comandante do Destacamento de Policia Militar da Cidade, dão conta que dois indivíduos chegaram à residência da vitima, já atirando no mesmo, que morreu na porta da casa sem chance de defesa.

A área do evento criminoso foi isolada pela policia local, até o termino dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para ser necropsiado, realizado pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró, acompanhado pela equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão comandada pelo DPC. Antônio Teixeira Junior.

O crime será investigado pela delegacia de policia civil responsável pela jurisdição da cidade, para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário