sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

MÃE E FILHO FORAM EXECUTADOS A TIROS NO INTERIOR DE SUA RESIDÊNCIA EM CIDADE DO OESTE POTIGUAR.

Por volta de 20h30min, de quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021, a Cidade de Felipe Guerra no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, foi palco de um duplo homicídio a tiros, onde foram executados mãe e filho, o sinistro ocorreu no interior da residência das vítimas, situada a Rua Francisco Diógenes – 146 – no Centro da Cidade.

De acordo com informações colhidas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Mossoró, dão conta que os criminosos invadiram a residência das vítimas, executando sem chance de defesa: ANTÔNIA GEIDES DE GÓIS E SILVA, 65 anos, natural de Felipe Guerra/RN e seu filho PAULO VITOR DE GÓIS E SILVA, 35 anos, natural de Apodi/RN.

A motivação do duplo homicídio e sua autoria, ainda são desconhecidas da polícia, a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Mossoró ao comando do DPC. Antônio Teixeira Junior, se deslocou até a cidade de Felipe Guerra e acompanhou in Loco os procedimentos de local de crime realizados pela equipe pericial e remoção dos cadáveres para a sede Regional do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP/Mossoró, onde foram necropsiados.

Policiais militares do destacamento de polícia militar da cidade isolaram a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais, o caso será investigado pela polícia civil de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário