sábado, 6 de fevereiro de 2021

DEICOR CUMPRE 03 MANDADOS DD PRISÕES PREVENTIVAS RELACIONADAS À OPERAÇÃO "GÁS DD SANGUE".

Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado DEICOR, no dia de hoje, 05/02/2021, cumpriram 03 mandados de prisão preventiva em desfavor de *WAGNER MIGUEL DE ARAÚJO GALVÃO, vulgo "Novinho do Gás", MARCOS MEDEIROS DO NASCIMENTO, vulgo "Marquinho do Gás", e MARCELO MEDEIROS DO NASCIMENTO, vulgo " Marcelo do Gás"*

Os *três já estavam presos temporariamente por determinação da justiça*, suspeitos de integrarem uma milícia privada armada, na cidade de Parnamirim/RN, voltada à prática de vários homicídios. 

A DEICOR foi incumbida de investigar alguns desses homicídios, resultando na identificação e prisão de alguns dos envolvidos.

Diante do que já foi apurado, ficou claro que os três comerciantes, "Novinho do Gás", "Marquinho do Gás" e "Marcelo do Gás", estão ligados diretamente a alguns homicídios.

As investigações continuam até a identificação e prisão dos demais envolvidos em outros homicídios que ocorreram na referida cidade Parnamirim.

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, através do *disque denúncia 181, disque DEICOR (84) 3232-2862 ou ZAP DEICOR  (84) 98135-6796.*

*"Para combater o crime, a qualquer hora e em qualquer lugar, DEICOR!"*

*CARCARÁ SEMPRE!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário