sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

AGENTES DA DENARC PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

Na quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, uma equipe de Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem como titular o DPC. Alex Wagner prendeu numa residência situada no Bairro Barrocas na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte, o foragido da justiça identificado como sendo: FABIANO PEREIRA DA SILVA, 38 anos, natural de Mossoró/RN, que atende pela alcunha de PILATOS, com sentencia condenatória definitiva por 11 anos de reclusão em regime fechado por roubo majorado, expedido desde 13 de novembro de 2018, pela 17ª Vara Criminal da Justiça da Comarca de Natal. 

No momento da prisão os agentes apreenderam em seu poder 01 pistola calibre 380 com dois carregadores municiados com 25 munições intactas.

PILATOS foi conduzido pela equipe de agentes de rua da DENARC, juntamente com a pistola apreendida há presença do Delegado Alex Wagner para a realização dos procedimentos cabíveis e legais na forma da lei, posteriormente encaminhado ao sistema prisional, onde ficara’ preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário