sábado, 27 de fevereiro de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS COM ARMA DE FOGO, MUNIÇÕES E DROGAS EM MOSSORÓ.

No final da manhã de sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021, policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, em ação conjunta com a Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) de Mossoró, prenderam em flagrante, quatro pessoas pela suspeita da prática dos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa na Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

A operação exitosa da policia civil ocorreu no Conjunto Habitacional Nova Mossoró, na região norte da cidade, onde foram presos: LUCAS VINICIUS FERNANDES MOREIRA - MATHEUS VINICIUS FERNANDES E SILVA - MARCOS VINICIUS FERNANDES E SILVA e MANOEL SEBASTIÃO DE AQUINO BISNETO.

Durante as diligências, os agentes de policia civil apreenderam em posse dos suspeitos, 01 pistola calibre 380, 04 carregadores de pistola, 66 munições calibre 380, porções de maconha, porções de Crack, celulares, 01 Notebook, 03 televisões e relógios, também foram apreendidos na ação policial, 02 carros e 01 motocicleta.

O quarteto foi conduzido a delegacia de policia civil para os procedimentos de flagrantes cabíveis e legais na forma da lei, em seguida os autuados foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 e do 197.

Fonte: Comunicação Social da PC/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário