quinta-feira, 24 de novembro de 2016

POLICIAL MILITAR É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN.


Local do crime
A Central de Operações da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na noite de quinta feira, 24 de novembro de 2016, em um espetinho localizado na rua principal do Bairro Bom Jesus em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi executado com mais de 20 tiros de escopeta calibre 12 e pistola 380, o policial militar MARCIO SILVA BEZERRA, 38 anos, mais conhecido como MARCIO CABEÇÃO.
As informações colhidas no local com policiais dão conta que MARCIO CABEÇÃO estava bebendo no referido espetinho em companhia da mulher, um filho e um amigo, quando foi surpreendido pelos atirados que chegaram já efetuando tiros no mesmo, que teve morte instantânea.

Os atiradores foram visto saindo do local em veículo de cor prata, de placa não anotas e sem serem identificados, a equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Mossoró, ficará a cardo das investigações para esclarecer o crime e seus autores.

Policiais militares isolaram o corpo e deu apoio a equipe do ITEP nos trabalhos de pericie e remoção do corpo para a se de do órgão, onde será necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário