sexta-feira, 11 de novembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 195º DE 2016.

Local do Crime
Por volta das 18 horas de sexta feira, 11 de novembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido na Rua Doutorzinho no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, as informações era que tinha uma pessoa caída ao chão baleado.
Quando as viaturas da policia e do SAMU chegaram ao local informado, já encontrou JOSÉ WELLINGTON GOMES DE MEDEIROS, 37 anos, natural de Messias Targino/RN, já sem vida.

De acordo com informes colhidos no local por nossa reportagem, dão conta que WELLINGTON, veio à residência de sua ex-companheira deixar seu filho, quando saiu foi surpreendido pelos atiradores que efetuaram vários tiros de pistola 380,  interrompendo seu ciclo de vida.
 
A policia não tem conhecimento dos motivos do crime nem as identificações dos autores, que fugiram logo após cometerem o ato criminoso sem deixar pista.

A equipe da delegacia de plantão esteve no local comandada pelo delegado Evandro Luiz dos Santos, com apoio dos agentes de policia civil, Gonçalo Nobre e Carmelita Fonseca, já dando inicio as investigações, que serão repassadas a equipe do delegado Rafael Arraes que deram continuidade às investigações para esclarecer o crime e seus autores.         

A policia militar isolou o corpo e deu apoio à equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.  
Equipe o ITEP removendo o corpo/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário