sábado, 5 de novembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 191º DE 2016.

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, registrou mais um crime de homicídio por disparos de arma de fogo, o 191º do ano em curso, a ação criminosa aconteceu na manhã de sábado, 05 de novembro de 2016. Onde foi vitima de vários tiros de pistola e revolver, JEAN CARLOS DA MOTA, 45 anos, morador da Rua Moises Sésion no Bairro Malvinas.

As informações colhidas por nossa reportagem com familiares da vitima, dão conta que ele estava em sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta, que se aproximou e efetuou os tiros que atingiu o mesmo, JEAN ainda foi socorrido por um popular numa Saveiro para a “U.P.A.” Unidade de Pronto Atendimento do Alto de São Manoel, mais não resistiu à gravidade dos ferimentos, vindo a óbito naquela unidade hospitalar, onde se encontra no necrotério aguardando a remoção da equipe do ITEP.

Uma motocicleta que estava no local, foi conduzida pela Radio Patrulha que atendeu a ocorrência, sob o comando do sargento Alberto, até a delegacia de plantão, para ser averiguada sua situação ou envolvimento na ação criminosa.

As investigações ficarão a cargo da equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP”, Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, para elucidar o crime e seus autores.

JEAN já tinha passagem pela policia por trafico de droga, como também já sofreu uma tentativa de homicídio em janeiro do corrente ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário