segunda-feira, 21 de novembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 205º DE 2016.

Local do crime
Por volta das 05h30min, de segunda feira, 21 de novembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, o evento criminoso aconteceu no interior de uma residência localizada à Rua Claudionor dos Santos no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, Oeste do Rio Grande do Norte.
Onde foi executado com um tiro de escopeta na cabeça e vários tiros de pistola 380 espalhados pelo corpo, FRANCISCO CAIO SILVA DE SOUSA, 21 anos, conhecido como CHIQUINHO.
As informações colhidas no local com familiares dão conta que, CHIQUINHO estava dormindo em quarto da sua casa, quando três indivíduos encapuzados, de roupas pretas e botas, chegaram num veículo de cor escura, adentraram na casa e executaram o mesmo sem chance de devesa. Ainda fomos informados que o mesmo tinha passagem pela policia.

A equipe da delegacia de plantão esteve no local fazendo levantamento e colhendo informações, que serão repassadas ao delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidade as investigação para esclarecer o crime e seus autores.

A policia militar isolou o local e deu apoio à equipe do ITEP, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, nos trabalhos de pericia e remoção do cadáver apara a sede do órgão, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário