segunda-feira, 7 de novembro de 2016

APODI/RN. => CRIME DE HOMICÍDIO É REGISTRADO DURANTE A MADRUGADA NO BICO TORTO!

Por volta de 01h07min, da madrugada de Segunda feira, 07 de novembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar foi informada de uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Bairro Bico Torto.

De imediato uma viatura se deslocou até o local, encontrando um corpo caído já sem vida às margens da BR-405. A vítima foi identificada como VALDECINO DE OLIVEIRA PEREIRA ALVES, de 30 anos de idade, morador do Sítio Caboclo, natural de Apodi. 

Segundo informações repassadas a policia, a vítima que não tinha passagem pela policia, trafegava numa motocicleta em sentido Apodi/Pau dos Ferros, quando passando pelo Bico Torto, mais precisamente na lombada da curva, foi surpreendida por outro motociclista que vinha no sentido oposto e disparou várias vezes contra o mesmo, que teve morte imediata. Nenhum pertence da vítima foi levado. 

Viaturas do GTO e Rádio Patrulha realizaram diligências por toda a madrugada, mas infelizmente nenhum suspeito foi preso. A policia pede a quem tiver alguma informação que possa ajudar na elucidação desse crime, que denuncie ligando para os telefones. 190 / (84) 3333-2737. Não precisa se identificar!

Informações: Sentinela do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário