terça-feira, 29 de novembro de 2016

CASAL É ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO/RN.

O casal ELIAS FREITAS, 30 anos e sua esposa AGLAIR SANTANA, 21 anos é assassinado a tiros numa estrada carroçável na Zona Rural da Cidade de Governador Dix-Sept Rosado no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, o sinistro aconteceu no final da manhã de terça feira, 29 de novembro de 2016.

As primeiras informações que chegaram a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, era que duas pessoas que trafegava numa motocicleta, tinham sido vitima fatais de um acidente de trânsito numa estrada carroçável no Sitio Gangorrinha, nas proximidades do abatedouro da Cidade de Governador, logo depois a policia informou que não se tratava de um acidente e sim um duplo homicídio.

Ainda fomos informados por um policial que presta serviço no destacamento de policia militar daquela cidade, que um individuo com vestimentas pretas, foi visto saindo do local em uma moto grande, com destina a Cidade de Felipe Guerra.
Uma equipe da policia civil estão no local já dando inicio as investigações e fazendo levantamento no intuito de esclarecer o mais rápido possível, o duplo homicídio e seu autor.

Policiais militares isolam o local a espera da equipe do ITEP/Mossoró para realizar os trabalhos de pericia e remoção dos cadáveres para a sede do órgão, onde serão necropsiados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário