sexta-feira, 25 de novembro de 2016

CRIME DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE GOV. DIX-SEPT ROSADO/RN.

Na manhã de sexta feira, 25 de novembro de 2016, policiais militares lotados no 2º BPM, a serviço do pelotão de policia da Cidade de Gov. Dix-Sept Rosado, acionaram o “COPOM” Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, informando de um crime de homicídio por arma de fogo na cidade. Onde foi vitima de tiros JOSÉ RIBAMAR DE LIRA, 54 anos, natural da Cidade de Alexandria/RN.
De acordo com informações que nos foram repassadas dão conta que JOSÉ RIBAMAR foi alveja nas proximidades do mercado, por dois indivíduos ainda não identificados pela policia, correu para escapar dos atiradores, mais tombou morto dentro de uma padaria.

Policiais Militares e Guardas Civis do Município isolaram o local até a chegada da equipe do ITEP, que realizaram os procedimentos de pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento.

As primeiras informações dão conta que a vitima não tem envolvimento com coisas ilícitas, às investigações futuras ficarão a cargo da policia civil, para esclarecer o crime e seus autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário