terça-feira, 29 de novembro de 2016

DHPP PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR ADOLESCENTE DE 14 ANOS NO BAIRRO PLANALTO.

Uma equipe de polícia civil da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), comandada pelo delegado Ben-Hur Medeiros,com o apoio do 9º Batalhão de Polícia Militar, prendeu, na manhã desta terça-feira (29) no bairro Planalto, Diego Soares Ferreira, 22 anos, suspeito de no último dia 20 ter assassinado com disparos de arma de fogo a adolescente de 14 anos, Samara Rayssa Guedes de Souza, na comunidade do Leningrado, localizada no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal.

No dia do crime, Diego estaria em frente a cigarreira de sua mãe, quando viu dois homens em uma motocicleta e disparou contra a dupla, que caiu no chão e atropelou uma criança. Após o ocorrido, o suspeito continuou efetuando os tiros, e atingiu o abdômen da adolescente de 14 anos, Samara Rayssa, que faleceu duas horas após o crime. Segundo investigações, Diego ainda teria saído imediatamente de sua casa com a sua esposa e filha, após o fato. Em depoimento, testemunhas afirmaram que viram Diego atirando na vítima. Ele teria ainda, juntamente com a sua mãe, pedido desculpas à família da adolescente pelo acontecido.

Através de denúncias anônimas, a polícia localizou o suspeito em sua residência, localizado na mesma comunidade onde ocorreu o crime, quando ele tentou fugir pelos fundos da casa, sendo contido pela equipe de policiais. Diego estava foragido da justiça por ter sentença condenatória pelo crime de tráfico de drogas, e foi preso na manhã de hoje, sendo encaminhado para o sistema prisional.


Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário