quinta-feira, 17 de novembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 202º DE 2016.


Madrugada desta quinta feira 17 de novembro de 2016, por volta de 01h30min a Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio em Mossoró RN, o segundo num intervalo de 30 minutos.         

Desta vez o crime aconteceu na Rua Norma Lima de Santana, próximo ao Visual Bar no Alto da Pelonha, onde foi vítima um adolescente de 16 anos, identificado apenas como Emarson, atingido com cerca de quatro tiros.         
A Polícia Militar, que foi acionada pelo COPOM, para o local, informou que a vítima estava dormindo quando homens chegaram arrombaram a porta dos fundos,invadiram a casa e retiraram o jovem e o executaram no quintal.      

Ainda de acordo com a PM, os criminosos revistaram o interior da casa, como se estivesse a procura de algo. No quarto vizinho estavam a mãe dele e o padrasto, porém, eles não foram atingidos pelos tiros.             

O corpo do adolescente, que segundo a Polícia já tinha entrada em Delegacia por atos infracionais, foi removido pela equipe do ITEP para a sede do órgão onde será necropsiado e depois liberado.         

Já são 202 homicídios no ano de 2016 em Mossoró. O caso será apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP).   


Por Alcivan Villar/Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário