quarta-feira, 23 de novembro de 2016

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O 206º DE 2016.


Local do Crime/Fotos 4dzpatrulha
Por volta das 10 horas de quarta feira, 23 de novembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Abel Coelho, nas proximidades da antiga base da polícia militar no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró, Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi vitima de vários tiros de pistola 380 na região da cabeça e no corpo, CARLOS MARQUES ALVES, 40 anos, conhecido como CHICOLA. 
As informações repassadas a nossa reportagem pelo Sargento Lima comandante do “G.T.O. 01”, dão conta que o ex-presidiário CHICOLA estava em frente à base desativada do PM no referido bairro acima citado, quando dois elementos em uma motocicleta Tipo Honda Fan de cor azul, placas não anotas, se aproximou do mesmo e efetuou os disparos que interrompeu seu ciclo de vida. A vitima já cumpriu pena no artigo 121 por homicídio e estava na condicional.

A equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, coordenado pelo chefe de investigação Ailson, já estavam dando inicio as investigações e fazendo levantamento no local.

A Radio Patrulha 232 e o GTOR isolaram o local do crime até a chegada da equipe do ITEP, para fazer a pericia e remover o cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário