terça-feira, 29 de novembro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA CONDENADO POR HOMICÍDIO

Policiais da Força Tarefa/ Parnamirim com o apoio do CI/SESED, e sob o comando da Delegada Karla Viviane cumpriram dois mandados de prisão em desfavor de Everaldo Matias do Nascimento condenado definitivamente por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo. Os mandados eram da 1ª. Vara Criminal de Natal (Tribunal do Júri) e da 12 Vara Criminal (Execução Penal).

Everaldo Matias do Nascimento estava foragido da Justiça a aproximadamente 3 ( três) anos e foi investigado em 2010 pela DEHOM Natal por envolvimento com grupo de extermínio na Zona Norte de Natal. As operações que culminaram na sua prisão foram denominadas na época de Laduma e Jabulani.

"As investigações sobre o paradeiro de Everaldo iniciaram com a remessa a Força Tarefa de duas denúncias anônimas feitas ao Disque Denúncia da SESED/RN" afirmou a Delegada Karla Viviane.

As denúncias afirmavam que Everaldo Matias do Nascimento trabalhava como segurança em uma Empresa de Segurança Privada que funcionava no bairro Centro de Parnamirim-RN.

Ao ser abordado dirigindo um dos veículos da empresa de segurança Everaldo portava uma arma de fogo tipo pistola cal. 380, 4 quatro carregadores e 52 munições do mesmo calibre, tendo sido autuado por porte ilegal de arma de fogo.  A ação de hoje faz parte do Plano Estadual de redução de homicídios.

Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário