quarta-feira, 9 de novembro de 2016

DUPLO HOMICÍDIO NO LOTEAMENTO ALTO DAS BRISAS EM MOSSORÓ/RN.

 Local da execução 
Na manhã de 09 de novembro de 2016, um popular acionou o “COPOM”, Centro de Operações da Policia Militar, informando que na rua principal do Loteamento Alto das Brisas, que fica localizado a margem direita da BR 110, sentido Mossoró/Areia Branca, tinha dois corpos com ferimentos de tiros na cabeça ao lado de um veiculo, um Corsa Sedam de cor prata, placa NNC 2544 de Natal, uma motocicleta tipo Honda de cor azul, placa MYU 1518, de Mossoró.
Os militares da Radio Patrulha 1203 do 12º BPM foram averiguar a situação informada e constataram a veracidade da informação, existiam duas pessoas mortas com tiros na região da cabeça, que foram identificados como, FRANCINILDO RAILSON VALETIN DE MELO, conhecido como CAWBOY, 23 anos, FRANCISCO ÊNIO DANTAS MORA, 38 anos, ambos moradores do Bairro Pinto em Mossoró/RN.
Cawboy
Ênio
A companheira do CAWBOY esteve no local e repassou a policia que o mesmo tinha saído de casa em companhia de ÊNIO por volta das 18 horas de terça (08) e não voltou mais, quando soube da notícia que os dois estavam mortos na manhã de quarta (09).

CAWBOY segundo a policia, sua ficha criminal e é extensa desde quando era menor, é acusado de vários assaltos na cidade e de um latrocínio, matou um taxista para roubar.

A equipe da delegacia de plantão de Mossoró, comandada pelo delegado Teixeira Junior esteve no local já dando inicio as investigações, que serão repassadas ao delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, que dará continuidade as investigações para esclarecer o duplo homicídio e seus autores.

Os corpos foram isolados pelos militares e periciados e removidos para a sede do ITEP pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenado pelo perito criminal Joaquim Guimarães.
Joaquim Guimarães/Perito do ITEP
Equipe removendo os corpos/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Delegado Teixeira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário