quinta-feira, 10 de novembro de 2016

DOIS INDIVÍDUOS PRESOS APÓS PRATICAREM ARRASTÃO EM ÔNIBUS DE ESTUDANTE NA ZONA RUAL DA CIDADE DE CARNAUBAIS/RN.

Na noite de quarta feira, 09 de novembro de 2016, um ônibus com estudantes da IFRN, foi interceptado e assaltado por bandidos, a ação criminosa aconteceu por volta das 20 horas, na localidade do Sitio Casinhas, Zona Rural da Cidade de Carnaubais, Estado do Rio Grande do Norte.

Policiais Militares lotados no 10º BPM de Assú, a serviço do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Carnaubais foram acionados, numa ação rápida e eficaz, conseguiu prender dois suspeitos do assalto, FÁBIO PEREIRA DE PAULA, morador da Serra do Mel, que estava com uma espingarda usada no assalto, além de apreender um menor em conflito com a lei, outros três criminosos conseguira escapar da ação policial, levando a maior parte dos objetos pessoais e dinheiro dos estudantes.

FÁBIO, o adolescente, 02 celulares e 02 relógios recuperados pela policia, foram levados até a presença do delegado Evandro Luiz dos Santos, que estava de plantão na Delegacia de policia Civil de Mossoró, onde foram ouvidos e autuados na forma da lei.

FÁBIO foi autuado por infração o art. 157 § 2º Inciso I e II do CPB, e art. 244-B da lei 8069/90 (ECA) na forma do art. 69 do CPB, já o adolescente foi autuado por cometer um ato infracional análogo ao art. 157 § 2º Inciso I e II do CPB.
O adolescente infrator foi conduzido ao CEDUC em Mossoró, FÁBIO foi conduzido para o Centro de Detenção Provisório da Cidade de Assú, onde ficará preso aguardando a decisão judicial.


Nenhum comentário:

Postar um comentário