sexta-feira, 25 de novembro de 2016

MOSSORÓ/RN. = INDIVÍDUO DETIDO PELA RP 232 COM MOTO ROUBADA.

Na manhã de sexta feira, 25 de novembro de 2016, uma dupla armado com uma faca, tomou de assalto uma motocicleta tipo Traxx de cor preta, placa QGH 0369 de Mossoró, nas proximidades da UERN, a central de operações da policia militar foi acionada via 190, repassando as características dos acusados.

A Radio Patrulha 232 do 2º BPM, composta pelo Cabo A. Francisco e o Soldado Ailton Reis, estavam no posto de abastecimento na Avenida Presidente Dutra, quando dois indivíduos com as mesmas características trafegavam sentido alto de São Manoel/Centro da Cidade, quando avistou a guarnição policial, retornou na contra mão da via e entrou numa rua antes da ponte sentido Ilha de Santa Luzia.

Os militares da RP 232 foram rápidos, perseguindo os acusados, conseguindo prender um e recuperar a moto, com apoio da ROSAM 08 do 12º BPM, já o segundo elemento conseguiu escapar da ação policial, outras viaturas da área fizeram diligência no local, no intuído de prende o outro acusado mais não obtiveram êxito.
Acusado chegando na DP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JOÃO PAULO JALES DA SILVA, 19 anos, morador do Parque das Rosas do Santa Delmira em Mossoró/RN, foi conduzido na VTR ROCAM 08, com a moto roubada até a delegacia de plantão, onde serão realizados os procedimento na forma da lei.

Informes:

Ressaltamos aqui! Que nesta sexta feira (25), toda e qualquer ocorrência que por ventura ocorra na cidade de Mossoró ou nas cidades circunvizinhas, serão levadas para a delegacia de plantão no Alto de São Manoel, pois as delegacias distritais aderiram a paralisação nacional marcada para hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário