terça-feira, 8 de novembro de 2016

192 CRIMES DE HOMICÍDIO EM 2016/ADOLESCENTE É ASSASSINADO APÓS DESAVENÇA COM VIZINHO NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ/RN

Local do crime
Na noite de terça feira, 08 de novembro de 2016, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU, foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, o evento criminoso se deu no Assentamento Morada Nova, as margens da RN 015, Zona Rural da Cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte.
Quando a equipe da ALFA do SAMU e os militares da Força Tática chegaram ao local informado, o adolescente de 17 anos, CLEILTON SIMÃO DE MEDEIROS MENDES, conhecido como KÉKÉ, já se encontrava sem vida dentro de um cômodo da casa de um vizinho, onde entrou já baleado e veio a óbito.

De acordo com informes colhidos no local do crime com a policia, dão conta que a vitima e o acusado era vizinho e amigos, mais houve um desentendimento na manhã de hoje, acalmaram e no inicio da noite houve outro desentendimento entre os dois, onde o acusado que a policia já tem sua identificação, sacou um revolver a atirou no adolescente, que ainda correu cerca de 50 metros e adentrou na casa de outro vizinho, onde tombou morto. O acusado após o crime se evadiu do local sem deixar pista.

Os trabalhos de investigação ficarão por conta da equipe do delegado Rafael Arraes da “DHPP” Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas de Mossoró, os militares da Força Tática Isolou á área do crime e deu apoios a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia, coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães na pericia e remoção do cadáver para a sede do órgão, onde será necropsiado.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário