quinta-feira, 28 de novembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DOM JAIME CÂMARA EM MOSSORÓ.



Na noite de quinta feira, 28 de novembro de 2013, por volta das 18h40min. O “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou uma tentativa de homicídio, fato ocorrido no Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró.

Sd. Charles Randro participou da escolta
ANDRÉ XAVIER DE ARAÚJO, 18 anos de idade, conhecido como JUMENTO, foi alvejado com três disparos de arma de fogo sendo: um na cabeça de raspão, um no braço e outro no ombro, o mesmo foi socorrido consciente e orientado em um veículo particular pelo seu pai, escoltado pela viatura do oficial do dia em serviço do 12ª BPM. Até o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foi recebido pela equipe médica de plantão para ser avaliado.

André Jumento chegando no HRTM 
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações colhidas junto a policia, dão conta que dois elementos em uma motocicleta de cor vermelha se aproximaram da vitima e efetuou os disparos e em seguida se evadiram do local sem deixar pistas.

ANDRÉ JUMENTO já tinha sofrido outro atentado no mês de outubro, onde foi alvejado com dois disparos sendo uma na barriga e outro no ombro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário