quarta-feira, 20 de novembro de 2013

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO SANTO ANTONIO EM MOSSORÓ.


No final da tarde de quarta feira, 20 de novembro de 2013, por volta das 17h40min. A Central de Operações da Policia Militar, registro uma tentativa de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido na Rua Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
JOSÉ MAXIMILIANO PEREIRA DA SILVA, 23 anos de idade, morador do Abolição IV, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região posterior da cabeça.
Maximiliano chegando ao HRTM
De acordo com informações repassadas pela policia dão conta que MAXIMILIANO estava em uma calçada nas proximidades do comercio livre do vuco vuco, quando dois indivíduos ainda não identificados pela policia, numa motocicleta tipo FAN de cor preta passaram e efetuaram cerca  de 4 disparos em direção ao mesmo que foi atingido com apenas um tiro.

MAXIMILIANO foi socorrido pelos profissionais da ALFA do SAMU escoltado pela Radio Patrulha 235 composta por Moacir, Lucio e Ailton Reis, para o Hospital Regional Tarcísio Maia e segundo o Tec. De Enfermagem Cesar Nunes o estado de saúde da vitima inspira cuidados.
Cesar Nunes - Téc. de Enfermagem da SAMU
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário