sábado, 9 de novembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 157º DE 2013.

Na noite de sábado, 09 de novembro de 2013, a Central de Operações da policia militar, registrou mais um crime de homicídio o de nº 157º do ano em curso, fato ocorrido na Rua Raimunda Pessoa de Lima no Bairro Barrocas II em Mossoró.

 Local do Crime
ROGÉRIO DA SILVA ALVES, 23 anos de idade, morador da rua e bairro acima citado, foi assassinado com disparos de arma de fogo em frente a sua residência sem nenhuma chance de defesa.

Rogério assassinado em via pública
 Rogério
De acordo com informações colhidas no local do crime com populares e policia, dão conta que três indivíduos em duas motocicletas tipo traxx sendo uma de cor vermelha e outra de cor preta, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos de culminou na sua morte e em seguida apreenderam fuga.

A 4ª equipe da delegacia de plantão que tem como delegado Caetano Balmann, foram ao local com os agentes Wilson Olho de gato e Pedro Olímpio, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que serão repassados através de relatório ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que tem como titular o bacharel Cleyton Pinho que ficará a cardo das futuras investigações para elucidar o crime e seus autores.

Sgt. Roberto fiscal do dia em serviço do 2ºBPM
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Duas viaturas do GTO e o fiscal do dia em serviços do 2º BPM. Sargentos Roberto, estiveram no local do crime e isolaram a área juntamente com a policia civil, até a chegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Renildo Marcelino que fizeram a pericia, coletaram provas do crime e recolheram o corpo de ROGÉRIO para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário