sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MINUTOS APÓS PRATICAR ASSALTO NO CENTRO DE MOSSORÓ INDIVIDUO É PRESO PELA CIPAM 06.


Na tarde de quinta feira, (28), Policiais Militares lotados no Pelotão de Policia Ambiental de Mossoró, prenderam um indivíduo minutos após praticar um assalto a uma mulher nas proximidades da Praça do Museu Municipal no Centro da Cidade de Mossoró.
 
Juliglessias na DEFUR/Mossoró/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
JULIGLESIAS MARROCOS DE MORAIS, quando tentava fugir após praticar o assalto e tomar uma bolça contendo documentos pessoas e um celular da vitima, mas por falta de conhecimento ou mesmo por descuido, pulou o muro do IBAMA, que azar deste rapaz, justamente onde fica localizado a Sede da Policia Ambiental, refugio dos lobos, não deu outra, foi preso ainda com o produto do assalto a bolsa da vitima e um revolver de brinquedo que ele usava para intimidar suas vitimas.

O acusado foi conduzido pelos policiais juntamente com a bolsa até a “DEFUR” Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró, para ser apresentado ao delegado, e lá foi reconhecido por outra vítima na delegacia. Como sendo o homem que tomou seu celular de assalto.

O delegado titular da DEFUR o Bacharel Luís Fernando, após ouvir os policiais, as vitimas e o acusado, autuou o mesmo por assalto. JULIGLESIAS sem ser o cantor espanhol, agora vai passar alguns dias preso na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, aguardando a sentencia judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário