quarta-feira, 13 de novembro de 2013

POLÍCIA CIVIL DE BARAÚNA PRENDE INDIVÍDUO VENDENDO DROGAS NA RUA VARA.



Agentes da Polícia Civil de Baraúna/RN. Prenderam a pessoa de FRANCISCO CLEITON FILGUEIRA DA SILVA, mais conhecido por “PRETO”, 19 anos, com 20 trouxinhas de maconha. Os agentes vinham recebendo várias denuncias nas ultimas semanas de que no final da Rua Amauri Ribeiro, conhecida como Rua da Vara, havia uma boca de fumo e que o movimento era bastante intenso, principalmente nos horários noturnos e do almoço, onde elementos eram vistos vendendo drogas e portando armas, diante das denúncias a equipe de investigação da Delegacia passou a monitorar a residência durante as duas últimas semanas culminando com uma abordagem na mesma, o que resultou na prisão do acusado.
Casa do Acusado
 Preto preso por trafico de drogas pela Policia Civil de Baraúna
Droga apreendida com Preto
Ao chegarem à residência os agentes foram recebidos por PRETO, que não esperava a ação dos mesmos, como se fossem mais um comprador de drogas, tendo o acusado aberto à janela da casa e se surpreendendo com a ação dos policiais que já visualizaram a droga em cima de um banquinho no interior da residência, dando assim voz de prisão ao mesmo.

Os agentes ainda encontraram outra pessoa na casa, mas este se tratava de um viciado que estava ali para comprar e consumir drogas. Os agentes também fizeram uma busca minuciosa na residência à procura de armas, mas não encontrou nenhuma arma, um detalhe importante é que PRETO, é a terceira pessoa da sua família presa por envolvimento com tráfico de drogas na Cidade de Baraúna, tendo inclusive um primo seu, que também teria envolvimento com o tráfico na cidade, sido assassinado no mês de janeiro deste ano.

A Equipe da Polícia Civil de Baraúna ressalta ainda a importância da ajuda da população nas denúncias que dão início a várias investigações e que culminam com várias prisões de elementos que praticam crimes na cidade, lembrando os números de contato para  a denúncias: (84)3320-4753/9458-6465.

Informações da Delegacia de Policia Civil de Baraúna
APC: João Eusébio

Nenhum comentário:

Postar um comentário