terça-feira, 12 de novembro de 2013

JOVEM FOI PRESO COM MAIS DE MEIO QUILO DE CRACK NO COSTA E SILVA

Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, Rocam e da Viatura de Radio Patrulha 1202, prenderam no final da noite de segunda feira 11 de Novembro, Cristiano Américo da Silva, de 18 anos de idade, residente na Rua Santana, no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte, acusado de trafico de droga.       

Segundo informações da policia, ele comanda um movimentado ponto de venda de entorpecente no bairro. O jovem é considerado neófito na profissão e já vinha sendo procurado pela policia há bastante tempo. Ele foi detido em casa e não reagiu a voz de prisão.           

Com o acusado os militares encontraram 564 gramas de Crack e pedras e 99 reais em dinheiro fracionado. Cristiano assumiu a propriedade do produto e disse que tinha comprado o entorpecente pelo valor de cinco mil reais há pouco tempo, mas não sabe a quem comprou. O tenente Alexandre Magno, comandante da Operação acredita que apenas uma parte de droga foi encontrada. 

Após receber as instruções do Bacharel Edvan de Queiroz, Delegado de Plantão, Cristiano foi informado que a partir de hoje, passaria a fixar residência por um bom tempo na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e que sua conversa daqui pra frente seria com um Juiz e acompanhado com um advogado. Será?

Informações e Fotos: O Câmera

Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário