segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PM PRENDE RAFAEL BRANCO ACUSADO DE HOMICÍDIO COM ARMA E DROGA EM MOSSORÓ.



Na tarde de segunda feira, 18 de novembro de 2013, uma operação policial envolvendo a Radio Patrulha 222 comandada pelo Sd. Erionaldo, Força Tático 01 sob o comando do Cb. Gomes, Delta Osca, sob o comando do Sd. Charles e policias do Serviço Reservado do 2º BPM, terminou com a prisão de um indivíduo acusado de homicídio  em Mossoró, e com ele os policiais encontraram 28 PEDRAS DE CRACK, 01 REVOLVER calibre 38 desmuniciado, um  PORTA BALAS com 15 balas deflagradas e duas motocicletas.
Droga e arma encontrada com Rafael Branco
Rafael na DP/Mossoró
Trata-se de RAFAEL MICAEL OLIVEIRA DE FREITAS, 23 anos de idade, conhecido como RAFAEL BRANCO, morador da Favela do Velho no Bairro Quixabeirinha em Mossoró, o mesmo é réu confesso da morte de ISAÚ SOARES DE ANDRADE, no último dia (03/11/13) fato ocorrido no bar do Cajueiro nas Malvinas em Mossoró.

De acordo com informações nos repassadas pelo Cb Gomes, dão com que as viaturas ao chegarem no local, o acusado notou a presença da policia, ainda tentou se evadir da ação policial pulando alguns muros e se desfazendo da arma, mas os policiais foram ágeis e rápidos conseguindo prendê-lo, recuperar a arma e no seu bolso foi encontrado as PEDRAS DE CRACK.

RAFAEL BRANCO foi conduzido pelos policiais da Força Tática 01 até a Delegacia de Plantão com os materiais apreendido para ser apresentado ao delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz que após ouvir os policiais e o acusado, autuou o mesmo por porte ilegal der arma e  trafico de drogas.

RAFAEL BRANCO será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.
 As motos foram conduzidas para a DP para serem averiguada
 Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário