quarta-feira, 13 de novembro de 2013

161º MORTE VIOLENTA EM MOSSORÓ – BANDIDO MORRE EM CONFRONTO ARMADO COM A POLICIA.

Na tarde de quarta feira, 13 de novembro de 2013, policiais militares receberam informações que um veicula de cor escura estava rondado na Região da Cidade de Tibau e Maísa, em uma ação conjunta com policiais da Cidade de Tibau, da Maísa de Mossoró e o serviço reservado do 2º BPM, saíram em diligencia por três pontos diferentes, e se encontraram com os indivíduos na conhecida estrada do Melão, mas precisamente na Comunidade do pau Branco Zona Rural de Mossoró, onde ouve um confronto.
HRTM/Mossoró
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante do 12º BPM, Major Correia Lima, quando os elementos notaram a presença da policia começaram a efetuar disparos contra os policiais que foram revidados e um dos elementos foi alvejado e socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos causados pelos tiros vindo a óbito ao chagar naquela unidade hospitalar.
Morto em confronto com a policia na Comunidade de Pau Branco
Ainda segundo o comandante Correia Lima, eram cerca de cinco elementos e um foi visualizado armado com uma escopeta calibre 12, os outros quatros conseguiram escapar da ação conjunta da policia militar. O Major Correia Lima disse a nossa reportagem que este grupo vinham agindo na Região de Tibau, Maísa, Icapuí/CE e nas regiões adjacentes.
 
Major Correia Lima - Comandante do 12º BPM
Revolver calibre 22 encontrado com o elemento morto
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Com o individuo morto identificado com sendo JONAS FERNANDES DO NASCIMENTO, 23 anos de idade, natural de Mossoró, foi encontrado um revolver calibre 22 Rossi com capacidade para 8 munições e três estavam deflagradas. 
Marcos chegando na DP/Mossoró
Apos o confronto ouve uma operação continuada onde a policia conseguiu prender um dos quatro elementos que tinha conseguido escapar, trata-se de um elemento conhecido como MARCOS, foi conduzido até a delegacia de plantão em Mossoró para ser autuado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário