sexta-feira, 29 de novembro de 2013

MÚSICO É ASSASSINADO E BANDIDOS MATAM TAMBÉM O CACHORRO DELE.

Vítima caminhava com animal de estimação quando criminosos atiraram várias vezes.

O músico RAUFY CAVALCANTE DE ARAÚJO, de 33 anos, foi executado com aproximadamente 18 tiros, entre a rua Natal e a rua Areia Branca, na Cidade da Esperança, na noite de quinta-feira (28). A vítima caminhava com o cachorro, quando um Gol prata parou ao lado dele e três homens desceram armados.

Eles estavam com pistola e revólver e atiraram várias. Os tiros atingiram o tórax, costas e cabeça do músico, bem como também atingiram o cachorro da vítima, que morreu.
 
De acordo com o soldado Frasseth, do 9º Batalhão da Polícia Militar, apesar do movimento intenso nas duas ruas, ninguém quis relatar informações sobre o crime, como a placa do veículo Gol, por exemplo.

O irmão da vítima, Rauly Cavalcante, esteve no local e ficou bastante revoltado, alegando que o irmão era pessoa de bem. Ainda de acordo com o soldado Frasseth, a polícia levantou a possibilidade de briga por torcida ou assassinato por engano, no entanto, o caso será investigado pelo 8º Distrito Policial.

O homicídio causou indignação e comoção nos moradores daquela área, devido o jovem morto ser músico e bastante conhecido na Cidade da Esperança.


Sergio Costa/Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário