domingo, 24 de novembro de 2013

EX-PRESIDIÁRIO FOI EXECUTADO COM VÁRIOS DISPAROS DE PISTOLA NA CIDADE DE BARAUNA

Francisco Flavio Silva Bezerra, “Flávio de Chico Branco” 34 anos de idade residente na Rua Raimundo Secundo, no centro da cidade de Baraúna no Rio Grande do Norte foi executado na calçada de sua residência no inicio da noite de sábado 23 de Novembro de 2013.           

Segundo informações, Flavio tinha chegado em casa do trabalho e como fazia costumeiramente, pediu algumas cervejas e estava tomando sentado em uma cadeira. Ele foi surpreendido na calçada de sua residência por indivíduos armados de pistola que já chagaram atirando. A policia acredita que os acusados chegaram a pé. Vizinhos não ouviram ou não quiseram informar a policia da presença de veículos no local no horário do crime.  

Flavio tinha passagens por delegacias acusado de participação em uma quadrilha interestadual, que assaltou a agencia dos correios da cidade de Limoeiro do Norte no ano de 2010. Flavio foi acusado de ser o motorista do grupo que praticou o assalto.        

Em outra ocorrência, no ano de 2012, Flavio foi detido em companhia de um grupo com uma Hilux tomada de assalto na cidade de Umarizal. Na ocasião, o mesmo confessou participação em vários delitos nas cidades de Iracema e Limoeiro, no estado do Ceará, São Miguel, Umarizal e Coronel João Pessoa no Rio Grande do Norte.

O corpo de Francisco Flavio Silva Bezerra foi removido e será necropsiado na sede da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Policia Itep em Mossoró.


Texto: O Câmera com Imagem de Baraúna Hoje



Nenhum comentário:

Postar um comentário