terça-feira, 12 de novembro de 2013

POLICIAIS DO ESQUADRÃO ÁGUIA PRENDEM DOIS INDIVÍDUOS COM MOTO ROUBADA EM MOSSORÓ.



Na noite de terça feira, 12 de novembro de 2013, policiais militares do Esquadrão Águia, lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, “DPRE”, Sandersan e Ranieri, faziam patrulhamento de rotina na Avenida Felipe Camarão entre a Sede do Corpo de Bombeiro e HRTM no Bairro Aeroporto em Mossoró, quando se depararam com dois elementos em atitude suspeita numa motocicleta tipo FAN de cor preta, placa OJX 6201, com o cano estourado.
Policiais Ranieri e Sandersan do Esquadrão águia 
Anfranio/Paulo e a moto tomada de assalto
Os policiais resolveram fazer uma abordagem aos dois indivíduos e quando solicitaram ao “CIOSP” que fizessem uma averiguação a motocicleta, pois a mesma se encontrava sem o lacre, foi constatada que a mesma tinha sido roubada na última sexta feira (08) na Avenida Francisco Mota “BR 110” no Bairro Costa e Silva em Mossoró.
Foram presos, PAULO SERGIO MOISES DE PAIVA, 19 anos de idade, residente na Rua São Francisco, 20, Abolição I em Mossoró. ANFRANIO FERNANDES PEREIRA, 24 anos de idade, morador da Rua Evilázio Falcão Freire, 31, Loteamento Três vinténs em Mossoró.
 
Anfranio  Fernandes
Paulo Sergio
Os policiais receberam apoio da Força Tática na condução da motocicleta e dos dois detidos para a delegacia de plantão, onde foram apresentados ao delegado plantonista Dr. Roberto Moura, que após ouvir os policiais, o proprietário da moto que estava da delegacia e os acusados, autuou os dois no artigo 180 por receptação.

PAULO e ANFRANIO serão conduzidos para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.
 Sd. Sandersan/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário