segunda-feira, 11 de novembro de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 160º DE 2013.

Após 60 dias, morre mais uma pessoa vitima de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo em Mossoró. Sobe para 160 o numero de pessoas mortas de forma violenta na cidade.
Maicon Wendel da Silva Nascimento, 25 anos de idade, servente de pedreiro, residente na Rua Bem me Quer, no Parque das Rosas do Santa Delmira, morreu na manhã de domingo 10 de Novembro de 2013, vitima de ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. O servente foi atingido na cabeça três vezes na madrugada do dia 10 de Setembro.

Segundo informações da família o rapaz já estava deitado e resolveu sair para comprar cigarros e quando retornava foi surpreendido por dois indivíduos de motocicleta, que efetuaram vários disparos no meio da rua.

Ninguém sabe quem teria efetuado os disparos e nem a motivação. Maicon tinha envolvimento com consumo de entorpecente e já havia sofrido outras três tentativas de homicídio

No dia do atentado, Maicon foi socorrido por profissionais de uma Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia, foi cirurgiado e liberado.

Na manhã de ontem o servente teve seu estado de saúde agravado e morreu, antes da chegada do socorro medico.

Informações e Fotos: O Câmera
Por Marcelino Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário