sexta-feira, 8 de novembro de 2013

APÓS BRIGA EM BAR, HOMEM É ESFAQUEADO ATÉ A MORTE NA ZONA NORTE

Vítima ainda tentou correr, mas foi perseguida e assassinada em calçada.
Uma briga de bar terminou em homicídio, na noite desta quinta-feira (7), na rua Tijucas, no conjunto Santa Catarina, em Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal. Um homem ainda não identificado, até o momento, foi esfaqueado até a morte por outros dois homens.

Os três estavam em um bar e, após uma discussão, iniciaram uma briga, sendo que os dois suspeitos começaram a agredir e esfaquear a vítima. O homem tentou correr, mas foi perseguido e acabou sendo alcançado. Os criminosos desferiram mais golpes, principalmente no pescoço.

O sargento Manaia, do 4º Batalhão da Polícia Militar, disse os dois autores do assassinato conseguiram fugir antes da chegada da polícia e, embora várias pessoas tenham testemunhado o crime, elas não quiseram repassar detalhes para os policiais.

Alguns apenas disseram que o local onde aconteceu a discussão é conhecido como um ponto que reúne viciados em drogas. Como não conseguiu muitas informações, o sargento Manaia afirmou que não pode declarar o que teria motivado o homicídio.

Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário