terça-feira, 5 de novembro de 2013

156° CRIME EM MOSSORÓ – HOMEM É EXECUTADO E MULHER BALEADA NO CONJUNTO RESISTÊNCIA.



Na noite de terça feira, 05 de novembro de 2013, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio, fato ocorrido na Rua Érica Daiane no Conjunto Habitacional Resistência em Mossoró.
 
Casa da vitima onde começou os tiros
JOSÉ CARLOS DA SILVA, 32 anos de idade, conhecido como DEDE, foi executado com cerca de 10 disparos de pistola 380 e sua companheira MARMENIA SANDRA DE LIMA FERREIRA, 37 anos de idade, foi alvejada com dois disparos de pistola, sendo um na barriga e outro na perna, a mesma foi socorrida pela viatura do SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia, ambos são moradores da rua e bairro acima citado.
José Carlos tombou morto a 100 morto de seu residencia
De acordo com informações repassadas a policia por MARMENIA, dão contra que quatro elementos em um veículo tipo corsa de cor preta, chegaram à frente de sua residência, três desceram com arma em punho se dizendo policia e começou a efetuar disparos com JOSÉ CARLOS, que correu tentando se livrar dos atiradores, mas não conseguiu, tombou morto cerca de 100 metros de sua moradia. Já sua esposa foi socorrida para o HRTM alvejada com dois disparos.
Marmenia chegando ao HRTM
Uma equipe de Suporte Avançada do SAMU a ALFA, coordenada pelo médico intervencionista Dr. André, ainda foi ao local, mas quando chegou já encontrou JOSE CARLOS sem vida. Ainda de acordo com informações nos repassadas pela policia é que a vitima era ex-presidiário onde cumpriu pena no artigo 33°por trafico de drogas.

A 4ª equipe da delegacia de plantão, sob o comando do bacharel Caetano Balmann foi ao local com os agentes de policia civil Wilson olho de gato e Pedro Olímpio, fizeram levantamento e colheram informações sobre o crime, que será repassado através de relatório ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, Dr. Cleyton Pinho que ficara a cargo das investigações posteriores para elucidar  o crime e chegar a seus autores.

 Joaquim Guimarães - perito do ITEP/Mossoró.
 Várias cápsulas de pistola380 foram encontradas no chão
A Radio Patrulha 220 comandada pelo Cb. Dantas com apoio do guerreiro Reis a primeira a chegar ao local do crime e a Força Tática 01 sob o comando do SR. Arimateia, isolaram o local até a chegada da policia técnica do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães, que fizeram a pericia na área do crime, coletaram provas e recolheram o corpo de JOSE CARLOS para a sede do órgão onde passará pelos procedimentos de necropsia.
 
 Equipe do ITEP/Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário