terça-feira, 26 de novembro de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM MOSSORÓ.



Na manha de terça feira, 26 de novembro de 2013, numa operação envolvendo policiais militares da FORÇA TÁTICA, SERVIÇOS RESERVA E O OFICIAL DE DIA EM SERVIÇOS, prenderam um jovem acusado de trafico de drogas na Rua Antônio Soares do Couto no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Galego chegando na DENARC/Mossoró
KENNEDY MESQUITA SOUSA DE MENEZES, 21 anos de idade, conhecido como GALEGO, residente na Rua Francisco de Assis Silva no Bairro Santa Delmira em Mossoró, os policiais encontraram em seu poder 15 PEDRAS DE CRACK já prontas para serem comercializadas, 01 PEDRA DE CRACK maior que cortadas dariam para fazer mais umas 15 ou 20 pedras, 01 BALANÇA DE PRECISÃO, 02 CELULARES, cerca de R$ 35,00 em MOEDAS, e duas motocicletas tipo POP de cor preta.
Galego
 Cb. Gomes - Comandante da Força Tática
De acordo com informações nos repassadas pelo comandante da Força Tática Cb. Gomes, dão conta que quando a policiais chegou ao local onde estava sendo denunciado que servia de ponto de comercialização de entorpecente, GALEGO tentou se desfazer da chave de uma das motocicletas.
GALEGO e os materiais apreendidos na operação da policia militar, foram conduzidos para a “DENARC” Delegacia Especializada em Narcótico de Mossoró, para serem apresentado ao delegado titular da pasta o Bacharel Rafael Arraes, que após ouvir os policiais e o causado, autuou GALEGO no artigo 33º da Lei 11.343/06 por trafico de drogas.
 Dr. Rafael Arraes - Delegado da DENARC/Mossoró.
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
As motocicletas apreendidas vão ser averiguadas suas procedências, já GALEGO após ser autuada será conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

PARTICIPARA DA OPERAÇÃO POLICIAL:
FORÇA TÁTICA - SERVIÇO RESERVADO - OFICIAL DE DIA EM SERVIÇOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário