quarta-feira, 24 de julho de 2013

TRÊS MAIORES E UM MENOR SÃO DETIDOS COM ARMA E MOTOS ROUBADAS EM MOSSORÓ.



Em continuidade a investigação que culminou na prisão de um individua conhecido como EXPEDITO LÉO, que atende pela alcunha de PAULISTA, que foi preso pelos agentes de DIVIPOE e da DEFUR, na tarde de segunda feira, 22 de julho de 2013, com documentos e placas de motos, ainda foi encontrada em sua residência uma motocicleta tipo Honda Fan de cor vermelho com queixa de roubo.
 Paulista encaminhado para a Cadeia Pública
Paulista foi autuado no artigo 180 por receptação e encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde aguardará a decisão da justiça. Mas antes informou a equipe de agentes o nome de duas pessoas que praticaram o assalto e estavam com motos roubadas.
Moto vermelha estava com paulista/ e cinza com Asclábio
 As placas são clonadas com as mesmas letras e números
Os agentes de policia civil continuaram os trabalhos de investigação e na tarde de terça feira, 23 de julho de 2013, mais uma vez em uma operação conjunta dos agentes de policia civil da DVIPOE sob o comando do APC. Claudio Carvalho e DEFUR comandado pelo agente de investigação Natan, resultou em quatro prisões no Bairro Santo Antonio na Cidade de Mossoró. Sendo três maiores de idade e um menor.
 Biz tomada de assalto da senhora recuperada
Os agentes chegaram a uma residência no Bairro Santo Antonio, onde foram informados que dois elementos tinham feito um assalto e estavam com motos roubadas, chegando à referida residência, foi encontrada as pessoas de WESLEY BARBOSA DE SOUSA, 20 anos de idade, com uma motocicleta tipo Biz de cor preta que tinha sido tomada de assalto de uma senhora, juntamente com sua bolsa e em sua companhia estava PAULO HENRIQUE armado com um revolver calibre 38 municiado.
 Revolver que estava com Paulo Henrique
Da residência de WESLEY os agentes foram a residência de  ASCLÉBIO DAYRI DE SOUSA FERREIRA, 21 anos de idade, que confessou ter praticado o assalto contra a senhora em companhia de uma menor de 16 anos de idade.

O menor e os três maiores foram conduzidos juntamente com as motos roubadas e o revolver para a “DEFUR” Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, onde foram apresentados ao delegado titular o Bacharel Luis Fernando, que após ouvir os quatro, liberou o menor e entregou a sua genitora.
 Paulo Henrique
PAULO HENRIQUE, foi autuado por porte ilegal de arma, pagou fiança e aguardará a decisão da justiça em liberdade.

WESLEY BARBOSA DE SOUSA, foi autuado no artigo 180 do Código Penal Brasileiro, por receptação, pagará fiança e será liberado.
 Asclebio de óculo e Wesley na DEFUR
ASCLÉBIO DAYRI DE SOUSA FERREIRA, que confessou ter praticado o assalto usando uma arma de brinquedo em companhia do menor, será autuado no artigo 157 do CPB, por assalto e será encaminhado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.
 Perito do ITEP Joaquim e seu auxiliar Everaldo
 Joaquim Guimarães - perito do ITEP
 Marcos Antonio - perito da DEFUR
 Agente da DEFUR - Natan
 Agente da DIVIPOE - Claudio Carvalho
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário