terça-feira, 9 de julho de 2013

EX-PM É PRESO COM MACONHA E COCAÍNA EM CASA EM PARNAMIRIM.

JOSÉ VANDERLAN, que é conhecido como COBRACAN, já tinha sido preso antes.

O ex-sargento da Polícia Militar, JOSÉ VANDERLAN DA SILVA, foi preso, na tarde de terça-feira (9), de posse de maconha e cocaína, no interior de sua residência, no Bairro da Liberdade, em Parnamirim. O flagrante foi feito por policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). 
 Os dois presos

Material apreendido
Informações repassadas pelo Cabo Klinec Martins dão conta que os policiais receberam uma denúncia e foram fazer uma abordagem, na rua da Independência. Chegando ao local, eles encontraram aproximadamente 2,5 quilos de maconha, dois pacotes pequenos de cocaína, um rifle calibre 354 e uma balança de precisão.

Além do ex-policial militar, também foi preso no local um jovem identificado como Cláudio Santos Alencar de Souza, de 24 anos. Os dois foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia, para serem autuados pelo crime de tráfico de drogas.

O ex-PM JOSÉ VANDERLAN é um velho conhecido na crônica policial, tendo sido preso em 2009, também em um flagrante de tráfico de drogas. O sargento, que foi reformado por problemas de saúde, em virtude de disparos de arma de fogo sofridos por ele, é conhecido também pelo apelido de COBRACAN.

Por Sergio Costa/Portal BO


Nenhum comentário:

Postar um comentário