terça-feira, 9 de julho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA DUAS MORTES VIOLENTAS NA MANHÃ DE TERÇA FEIRA (09). 101º E 102º DE 2013.



Na manhã de terça feira, 09 de julho de 2013, a Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou duas mortes violentas na cidade, a de nº 101º e 102º do ano em curso.
             Local da 1ª morte
A 1ª => JOSÉ MARCONDES SENHOR, 36 anos de idade, conhecido como ZE GALEGO, comerciante morador do Conjunto Habitacional Ving Rosado em Mossoró, foi assassinado no Centro de Comercialização de Animais Armando Buá, “FEIRA DO BODE” localizado dentro das dependências internas da UFERSA.
1ª morte -  Zé Galego/Assassinado por Darlan
De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, dão conta que a vitima ZE GALEGO chegou em seu veiculo tipo L 200 de cor prata, placa NYH 5323 de São Sebastião do Passe/BA, ao descer atendendo o celular, foi surpreendido por um elemento em uma motocicleta tipo FAN de cor preta, que se aproximou do mesmo e efetuou cerca de 6 disparos de arma de fogo que culminou na morte instantânea  de ZE GALEGO.
Carro de Ze Galego
No local do crime tinha um policial apaisana que ao presenciar o ato criminoso, tentou conter o individuo que saiu em disparada, houve alguns disparos de arma de fogo entre o policial e o criminoso, o CIOSP foi acionado que de imediato enviou as viaturas da área e a ROCAM 02 em apoio.

Agentes de policia civil da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, coordenado pelo Agente de investigação Ailson, estiveram no local colhendo informações e fazendo levantamento sobre o crime.

Policiais militares da Radio patrulha 1204 e a viatura do Cb. Adeodato as primeiras a chegarem no local, também colheram algumas informações e ficaram no local até a chegada da Equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Otavio Domingos que fizeram a pericia e coletaram provas e recolheram o corpo da vitima para a sego do órgão para os procedimentos de necropsia.
Cb Adeodato/Reporter F. Monte Difusora
A 2ª => morte aconteceu em uma perseguição policial ao individuo que praticou o crime de homicídio contra ZE GALEGO na Feira do Bode, o policiais da ROCAM 02 se depararam com o elemento no Bairro Costa e Silva, o mesmo ao notar a presença da ROCAM entrou na pista de Moto Cross, houve outra troca de tiros entre a policia e o criminoso, a moto foi abandonada e o indivíduo adentrou em um matagal já alvejado, os policiais fizeram uma varredura no mato e encontraram o indivíduo conhecido como DARLAN NOGUEIRIA ferido.
2ª Morte

Darlan morto em confronto com a policia apos matar Ze Galego
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
DEARLAN foi socorrido pela própria viatura para o Hospital regional Tarcísio Maia, mais não resistiu à gravidades dos ferimentos vindo a óbito ao chegar naquela Unidade Hospitalar.


Ainda de acordo com a policia DARLAN esteve preso a pouco tempo na Cidade de Areia Branca, foi pego com armas de fogo e já era investigado por vários delitos criminosos em Mossoró e região.




O corpo de DARLAN esta no necrotério do HRTM aguardando a equipe do ITEP para ser removido, onde também passará pelos trabalhos de necropsia.









Nenhum comentário:

Postar um comentário