sexta-feira, 5 de julho de 2013

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVIDUO APÓS PRATICAR ASSALTO EM MOSSORÓ.

Na tarde de quinta feira, 04 de julho de 2013, por volta das 14h50min. Policiais da Força Tática composta pelos guerreiros M. Oliveira, Guimarães e Moreira, tomaram conhecimento via CIPOSP de um assalto à pessoa na Rua Antônio Fagundes no Conjunto Habitacional Abolição III em Mossoró.

Os policiais foram ao local do assalto onde a vitima se encontrava, para colher informações sobre as características do elemento e veículo usado pelo mesmo, a vitima após ser assaltada conseguiu notar a placa da motocicleta usada pelo assaltante, que subtraíram da mesma uma aliança, uma corrente e dois anéis todos de ouro, a mulher repassou a placa da moto, os policiais solicitaram a Central de Operações da Policia Militar, que fizesse uma averiguação na placa da moto e foi constatada que não tinha nenhuma alteração ou queixa de rouba contra a mesma, os policiais foram informado do endereço do proprietário da moto, ao chegarem no endereço no Bairro Boa Vista, foi constatado que a moto era do avô do acusado.
Moto usada no assalto na DP/Mossoró.
Os policiais ainda foram informados pelo avô do acusado que seu neto estava com a motocicleta naquela tarde e que o mesmo morava no Bairro Quixabeirinha mais ele não sabia informar seu endereço.
 
Os policiais fizeram patrulhamento no referido bairro mais não encontrou o acusado. Mas por volta das 18 horas, em continuação ao patrulhamento e as buscas no Quixabeirinha, o individuo foi localizado em uma residência, os policiais solicitaram a entrada e numa vistoria minuciosa feita no interior da residência, foram encontrado dentro de um vaso sanitário um pequeno embrulho, que a princípio achou-se que fosse drogas, mais ao abrir o embrulho foi constatado que era os objetos subtraídos do assalto, o acusado foi conduzido pelos policiais juntamente com os objetos do assalto, para a delegacia de plantão, onde foi reconhecido pela vitima, em seguida apresentado a autoridade policial de plantão, o bacharel Luís Fernando, com apoio dos agentes de policia civil, Wilson Olho de Gato, Cristiano Alves e Ricardo Carvalho, autuou o mesmo por assalto.
 

Diógenes na DP/Mossoró/Fotos/4dzpatrulha
Foi preso e autuado em flagrante de delito, DIÓGENES DE SOUZA, 26 anos de idade, morador da Rua Bandeira da Silva Bairro Quixabeirinha em Mossoró e após os procedimentos na delegacia de plantão, o autuado foi conduzido para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficará preso aguardando a decisão da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário