sexta-feira, 26 de julho de 2013

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO O DE Nº 109º DE 2013.



No inicio da madrugada de sexta feira, 26 de julho de 2013, por volta de 01 hora, o “CIOSP” Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, registrou mais um crime de homicídio por arma de fogo, fato ocorrido no cruzamento das Ruas Manoel Benício com Afonso Pena no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
 Local do Crime
Um homem identificado por familiares como MAXUEL ALVES DE SOUSA, 26 anos de idade, residente na Rua Pedro Velho no Bairro Santo Antônio, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo tipo revolver calibre 38, por elementos ainda não identificados pela policia, que após praticarem o crime se evadiram do local sem deixar pistas.
 A vitima ainda sem identificação
Os policiais da Rádio Patrulha 235 compostas pelos guerreiros Robson e Pinto, que foi acionada pelo “CIOSP” para o local de ocorrência de disparos de arma de fogo, mais quando chegaram já encontraram a vitima se vida.

A 1ª equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró, comandada pelo delegado plantonista Dr. Edvan de Queiroz, também foi ao local do crime, fizeram levantamento e coletaram informações, que serão repassadas ao titular da “DEHOM” Delegacia Especializada em Homicídio de Mossoró, que ficará a cargo das futuras investigações para elucidar o crime e chagar aos autores.

Policiais da RP. 235 com apoio da Força Tática que estavam no local, fizeram o isolamento até a chegada da equipe do ITEP que periciaram área e recolheram o corpo da vitima para os procedimentos de necropsia.
 Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima.
Fotos cedidas: Alcivan Villar


Nenhum comentário:

Postar um comentário