sábado, 13 de julho de 2013

ACIDENTE DE TRÂNSITO DEIXA UMA VITIMA FATAL NO CENTRO DA CIDADE DE MOSSORÓ.



Na manhã de sábado, 13 de julho de 2013, por volta das 04 horas, policiais do DELTA OSCA, F. Silva e José, lotados no 2º “DPRE” Departamento de Policia Rodoviária Estadual, receberam informações via ‘CIOSP’ Centro Integrado de Operações e Segurança Pública, de um acidente de trânsito tipo capotamento na Avenida Augusto Severo no Centro da cidade com uma vitima fatal.
Local do capotamento
Os policiais ao chegarem ao local constataram a veracidade das informações, já estava uma viatura do SAMU no local e existia um veículo tipo Toyota Corola de cor preta, placa NOG 7786 de Mossoró, capotado e seu condutor sem vida.

Trata-se de WILSON FLÁVIO CARDOSO NOGUEIRA, 34 anos de idade, conhecido como FLAVINHO, que residia na Rua Prudente de Morais no Bairro Santo Antonio em Mossoró.
Flavinho vitima do capotamento
De acordo com informações colhidas no local e na delegacia de plantão, dão conta que FLAVINHO estava em um posto de combustível em companhia de um amigo, quando retornava para casa, trafegando seu veículo pela Avenida Presidente Dutra no Alto de São Manoel, fez uma ultrapassagem pelo carro dou seu amigo em alta velocidade, quando chegou à Rua Augusto Severo após o semáforo perdeu o controle do carro, subiu em uma rampa do meio fio que serve como passagem de pedestre, chegando a arrancar uma árvore que tinha no canteiro e capotou no lado oposto do que ele trafegava.
 Rampa onde o carro subiu e capotou no outro lado da pista 


 F. Silva - Comandante do Delta Osca/F. Monte - Rep. Difusora
Os agentes de trânsito do 2º DPRE fizeram a pericia no local do acidente e isolaram o local até a chegada da Equipe do ITEP coordenada pelo perito criminal Joaquim Guimarães que também fizeram a pericia na área e recolheram o corpo de FLAVINHO para a sede do órgão onde passará pelos procedimento de necropsia.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
O Delda Goof, com o Sgt. Januário e o Sd. Júlio foi acionado para desvirar e recolher o veículo para o pátio do 2º DPRE onde ficará até que seja tomada a providencias cabíveis por parte da família de FLAVINHO.
Equipe Delt Goof - Recolhendo o veículo capotado
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha


Nenhum comentário:

Postar um comentário