sábado, 6 de julho de 2013

CORPO DE UM HOMEM DESAPARECIDO HÁ DOIS DIAS É ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO MOSSORÓ.



Na manha de sábado 06 de julho de 2013, populares localizaram boiando nas águas do rio na Comunidade do Bom Jesus Zona Rural de Mossoró, o corpo de um homem que estava desaparecido desde as 06 horas da manhã da última quinta feira, (04).
 Corpo da vitima retirado das águas pelos policiais bombeiros
Os populares acionaram a policia via 190 que de imediato comunicaram ao Corpo de Bombeiros que enviou duas equipes ao local para retirar o corpo das águas.
Equipe do bombeiro no local
Familiares que estavam no local reconheceram o corpo como sendo de JOSÉ JUNIO DA SILVA, 39 anos de idade, conhecido como DÉ, que residia na Rua Nilza Pires de Almeida, 1210, na Comunidade do Bom Jesus zona rural da cidade.
 
De acordo com informações do perito criminal do ITEP/Mossoró, Jader Viana, pelo estado que se encontrava o corpo de JOSE JUNIO, não dava para afirmar se a causa da morte tinha sido mesmo afogamento ou outro tipo de morte. Só com um exame mais profundo na sede do órgão é que podemos afirmar a verdadeira causa da morte da vitima.

 Equipe do ITEP no locasl
A equipe da delegacia de plantão, comandado pelo delegado plantonista Dr. José Vieira, com apoio do agente de policia civil Polares, estiveram no local fazendo levantamento e colhendo informações sobre a ocorrência, mas só se pronunciará sobre a causa da morte, depois que o resultado do ITEP for anunciado e revelando a causa da morte de JOSE JUNIO.

 Equipe dde plantão
Participaram da ocorrência duas viaturas da policia militar do 12º BPM comandada pelo oficial de dia em serviços e Comando ROCAN, aspirante Abrantes, duas equipe do Corpo de Bombeiro de Mossoró, comandada pelo Sargento Souza, equipe da Delegacia de Plantão comandada pelo bacharel José Vieira e a policia técnica do ITEP coordenada pelo Perito Criminal Jader Viana, que após os trabalhos no local, recolheram o corpo para a sede do órgão para os procedimentos de necropsia.

Policia militar no local da apoio a ocorrência
.
Equipe do ITEP recolhendo o corpo da vitima
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha

Nenhum comentário:

Postar um comentário