sexta-feira, 12 de julho de 2013

JOVEM É DETIDO POR RECEPTAÇÃO EM MOSSORÓ.



Na tarde de sexta feira, 12 de julho de 2013, um indivíduo foi detido por receptação em sua residência nas proximidades do mercado livre do VUCO VUCO localizado no Bairro Santo Antonio em Mossoró.

ALBERTO ROMÁRIO DA SILVA, 18 anos de idade, foi detido pelo PM Segundo em sua residência, o mesmo adquiriu um NET BOOK que foi tomado de assalto da irmã do policial em um assalto ocorrido na última segunda feira, (07/07/13), no Conjunto Habitacional Abolição IV em Mossoró, onde dois elementos em um veiculo tipo Palio de cor cinza, chegaram à casa de sua irmã, por volta das 07h20min. Renderam os moradores e fizeram um arrastão, subtraindo no assalto: 01 Net Book, 01 celular Samsung, 01 TV digital de 22 polegadas, 15 frascos de perfume e outros objetos não relacionados.
 
 Net Book recuperado
De acordo com o PM Segundo, desde o dia do assalto que o mesmo vem investigando e monitorando todos os dias alguns comerciantes do mercado livre do VUCO VUCO, e nesta sexta feira (12), ao chegar se deparou com o Net Book de sua irmã, comunicou o fato à mesma que compareceu ao local e reconheceu o Net Book como sendo o dela, o comerciante ao ser indagado pelo PM como ele tinha adquirido o aparelho, o mesmo afirmou que tinha comprado a ALBERTO ROMÁRIO, o comerciante foi conduzido pelo policial até a casa do acusado que confessou ter adquirido com outra pessoa.

ROMÁRIO foi conduzido pelo policial até a delegacia de plantão, onde foi apresentado ao delegado titular da “DEFUR” Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró, Dr. Luís Fernando que está como delegado plantonista de dia em serviço, após ouvir o acusado autuou o mesmo no artigo 180 do Código Penal Brasileiro por Receptação, como o crime é afiançável, após ser estipulada a fiança pelo delegado e ser paga pelo acusado, o mesmo será liberado e aguardará a decisão da justiça em liberdade.

Delegado da DEFUR -  Bel. Luis Fernando
Fotos Jr Dantas/4dzpatrulha
Na Delegacia de Plantão o acusado repassou a autoridade policial presente Dr. Luis Fernando, o nome da pessoa que ele tinha adquirido o Net Book, o delegado já sabe de quem se trata, já tem sua identificação, foto, e que o mesmo já tem passagem pela policia em agosto de 2012 por assalto e fará diligencia no intuído de prendê-lo e recuperar o restante dos objetos tomados de assalto das vitimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário