terça-feira, 23 de julho de 2013

PARABÉNS ESPOSO, PAINHO E VOVÔ !



Hoje os parabéns do blog são para nosso amado Júnior Dantas. O grande idealizador reporte e fotografo do 4DZ PATRULHA! 
Hoje não é você que vem postar a homenagem de felicitação a alguém especial. Surpreso?! Estamos dando uma passadinha para aproveitar o espaço e mostrar a todos o grande amor que sentimos por ti nosso PAI AMADO. 
Queremos te dizer o quanto és especial para cada um de nós. VOCÊ nos conquista a cada dia com seu carinho fazendo com que busquemos estar sempre ao teu lado para termos o privilégio de estarmos presentes em momento especiais.
Agradecemos à Deus por nos possibilitar desfrutar todos os dias de sua companhia, de seu sorriso que conforta nossos corações, de seu abraço gostoso que nos faz ter a sensação de segurança e proteção, por seus conselhos que nos ensinou a sermos a pessoa que somos construindo assim, nosso caráter. E hoje nos vemos diante de ti querendo criar nossos filhos com a mesma união e carinho que nos destes.
Obrigada Deus pelo GRANDE e MARAVILHOSO PAI! E que neste dia QUERIDO PAINHO o Senhor Nosso DEUS esteja contigo não somente hoje, mas, durante toda sua caminhada te protegendo e abençoando infinitamente.  

De seus filhos:
Deyved, Débora e Deyse.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Valeu tio junior o texto ai ja diz tudo mas a familia inteira fica feliz com esse dia especial seus pais, irmaos, sobrinhos, enfim continue sendo a pessoa que é pois tenho certeza q Senhor em nome de Jesus ira te abençoar sempre abraçao seu sobrinho juninho bombeiro. Valeu

    ResponderExcluir